FANDOM

Terminus Systems

Terminus Systems

O Terminus Systems está localizado no lado mais distante de Attican Traverse, além do espaço administrado pelo Conselho da Cidadela ou reivindicado pela Aliança de Sistemas humanas. Esses sistemas são povoados por uma frouxa afiliação de espécies menores, unidos apenas em sua recusa em reconhecer a autoridade política do Conselho ou aderir às Convenções da Cidadela.

Sua independência tem um preço; o Terminus está repleto de conflitos. A guerra entre as várias espécies é comum, enquanto governos e ditadores constantemente sobem e caem. A região é um paraíso para atividades ilegais, particularmente pirataria e tráfico de escravos. A prevalência de gangues criminosas levou a que a língua batarian se tornasse uma "lingua franca" no Terminus. Os Terminus Systems não têm governo, mas a estação Omega serve como capital comercial.

Pelo menos uma vez por ano, uma frota do Terminus invade a vizinha Attican Traverse. Esses ataques são tipicamente pequenos ataques contra colônias mal defendidas. O Conselho raramente revida, já que o envio de patrulhas para os Terminus poderia unificar as espécies diferentes contra seu inimigo comum, desencadeando uma longa e custosa guerra.

Apesar dos perigos, as raças da cidadela não foram impedidas de viajar e até colonizar extensivamente os próprios Terminus Systems. Humano, Turianos, Salarianos, Elcor, Asari e Volus têm uma presença colonial considerável. Como a autoridade do Conselho da Citadel é inexistente, essas colônias são muitas vezes totalmente independentes de qualquer governo interplanetário. O Terminus Systems também abrange os mundos dos Quarians e dos Vorcha.

Antes de a Aliança se expandir para o Voyager Cluster, os Turians mapearam o Terminus Systems em grande detalhe usando uma matriz interferométrica, com uma extremidade no grupo Attican Beta e a outra no planeta Gromar.

Locais no Terminus SystemsEditar

Codex ME - Terminus Systems

Aglomerados e gruposEditar

Planetas nataisEditar

Colonias Editar

Estações espaciais Editar

outrosEditar