FANDOM


Os Raloi são uma espécie de ave originária do planeta Turvess, que fez o primeiro contato com as Asari em 2184 depois de lançar seu primeiro telescópio espacial e descobrir o Cruiser asari, Azedes em seu sistema.

BiologiaEditar

Raloi são de espécie aviária aparentemente. Devido a um surto de um vírus da gripe alienígena entre os raloi durante as cerimônias realizadas para recebê-los para a comunidade galáctica, os raloi têm que usar roupas ambientais enquanto estão em contato com outras espécies exóticas.

HistóriaEditar

Cerimônia de boas-vindasEditar

Conforme relatado pelo Cerberus Daily News, em 2185, o Conselho da Cidadela formalmente recebeu os raloi para a comunidade galáctica. As naves 'patrocinadas' pelo Conselho que chegaram ao mercado chegaram em Turvess levando visitantes intrigados e presentes de boa vontade durante as cerimônias de boas-vindas. A certa altura, os representantes do Conselho foram expulsos dos procedimentos após a introdução de um esporte violento chamado Kowla, que resultou em várias mortes e ferimentos. Após a conclusão da cerimônia, uma delegação raloi foi enviada à Cidadela para uma estadia de três meses para aprender sobre leis intergalácticas, história, biologia e cultura alienígena e física de efeito de massa.

Retirada da GaláxiaEditar

Em 2186, durante a invasão dos Reapers, a delegação raloi se retira da Cidadela. Sem vontade e incapazes de lutar contra os Reapers, os raloi decidem se isolar em Turvess e destruir quaisquer satélites e equipamentos de observação em órbita em torno de seu planeta. Eles esperam que os Reapers os vejam como uma civilização pré-espacial e poupem seu planeta.

=NavegaçãoEditar