FANDOM

ME2 Klixen

Os Klixen são espécies de insectoides que se assemelham a caranguejos ou besouros que são encontrados no Mass Effect 2. Eles têm uma semelhança com os rachni, mas são claramente uma espécie diferente. Os Klixen são geralmente - se não sempre - encontrados em criaturas voadoras maiores, chamadas de Harvesters. Os Klixen não parecem usar armas, e provavelmente não são sapientes. Eles têm capacidade de respiração de fogo e explodem violentamente quando mortos, causando danos por respingos. Eles são encontrados nos planeta natal de Kroganos, Tuchanka, e em alguns locais de exploração como inimigos.

CapacidadesEditar

Klixen pode se mover lentamente, mas eles se tornam inimigos perigosos em ataques corpo a corpo. Seu ataque de fogo pode escalonar o jogador, e seus cadáveres explodirão violentamente depois que morrerem. Se morto enquanto congelado, eles simplesmente descongelarão antes de explodir. Como os Husks, eles tentarão sobrecarregar suas presas com números, mas táticas eficientes podem reduzir suas ondas a um par de cada vez.

Os Klixen não possuem armaduras nos níveis de dificuldade mais baixos, mas compensam com alta saúde e resistência ao fogo.