FANDOM



Os Elcor são uma espécie da cidadela nativa do planeta de alta gravidade chamado Dekuuna. Eles são criaturas enormes, de pé sobre quatro pernas para maior estabilidade. Os Elcor move-se lentamente, uma resposta evoluída a um ambiente onde uma queda pode ser letal. Isso tem colorido sua psicologia, tornando-os deliberados e conservadores.

BiologiaEditar

Os Elcor evoluiram em um mundo de alta gravidade, tornando-os lentos, mas incrivelmente fortes. Seus corpos grandes e pesados ​​são incapazes de se mover rapidamente, mas possuem uma estatura bastante imponente e imensa força, além de uma pele grossa. Eles se movem usando todos os quatro membros para apoiar e equilibrar seus corpos massivos. Dado seu método de comunicação, eles provavelmente têm sentidos olfativos altamente sintonizados.

CulturaEditar

Os Elcor geralmente preferem ficar em suas colônias em vez de viajar no espaço, o que pode ser o motivo pelo qual poucos são vistos na Cidadela ou em outros planeta. Possivelmente por causa de seu tamanho ou evolução ao ar livre, os elcor acham os limites necessários da viagem espacial desconfortáveis, e muitos elcor modernos realmente preferem o céu aberto ao primeiro. Evoluir em um ambiente de alta gravidade, onde uma queda pode ser letal, tornou a psicologia da mente profundamente cautelosa e conservadora. Sua cultura é construída em pequenos grupos unidos, e sua natureza conservadora significa que o governo é extremamente estável. Apesar disso, eles são sempre receptivos a pessoas de fora.

Elcor são tradicionalmente migratórios por natureza. Isso reflete sobre a escolha de capitais gêmeos em seu planeta natal, um para a estação chuvosa e outro para a estação seca. A tecnologia moderna tornou a tradição obsoleta, embora ainda a observe.

EconomiaEditar

A economia dos elcor é pequena, apenas ligeiramente maior que a da Alliance, mas extremamente bem desenvolvida. Eles não vêem sentido em apressar as coisas, e gostam de fazer planos de desenvolvimento completos, que duram um século. Eles não precisam negociar por nenhum recurso - eles têm tudo o que precisam para suprir suas próprias necessidades e negociar apenas com produtos acabados. Qualquer tentativa de embargar seu espaço seria infrutífera.

GovernoEditar

O governo dos elcor é conhecido como os Tribunais de Dekuuna. O elcor segue as recomendações de seus anciões, que passam anos examinando antigos registros de jurisprudência para determinar o precedente que deve ser seguido em qualquer situação. Os Elders registram de perto e minuciosamente instruções detalhadas sobre o curso a seguir em qualquer crise teórica. Estes são arquivados em enormes bibliotecas de discos de dados e são consultados quando necessário. Isso torna as políticas de elcor muito previsíveis, desde que se tenha feito uma grande quantidade de pesquisas.

Elcor conhecidosEditar

Planetas ElcorEditar

NavegaçãoEditar